terça-feira, 28 de agosto de 2018

Reunião pastoral de estudo, agosto 2018

      Aconteceu na manhã desta terça-feira, em Vila Pavão, mais uma reunião de Estudos dos pastores do Distrito Espírito Santo Norte (diesnorte), da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (ielb.org.br).
      A reunião teve como tema o Culto Cristão (se quiser mais subsídios sobre o culto cristão luterano, veja aqui), mais especificamente a questão litúrgica, tão confusa em nossos dias. No Diesnorte há consenso quanto às liturgias, buscando um caminho entre a inovação, para falar a língua das pessoas hoje, e a riqueza litúrgica que nos foi legada. Com muito amor e cuidado, tanto de uma liderança engajada, quanto de seus pastores fiéis às escrituras.
      O dirigente de hoje, que continuará na próxima reunião, foi o colega Pastor Lauro Schneider, que está atualmente dando suporte, como auxiliar na paróquia do Conselheiro.
      Como sempre, um momento agradável de crescimento, comunhão e com um excelente almoço preoarado com carinho pela congregação hospedeira, 

Rev. Lauro Schneider

Rev. Jarbas Hoffimann e Fábio, estagiário de Teologia

Rev. Denilson Flegler e Rev. Mauro Hoffmann

Rev. Vanderley Discher

Rev. Saymon Gonçalves e Rev. Alçamar Prando

Rev. Cristian Dolvitsch

Rev. Clomério Loose e Rev. Lindomar Geike

Rev. Norberto Krüger e Rev. Cleydes Kloss

Rev. Gilmar Klippel

Rev. Emerson Linause

Rev. Fernando Boone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despedida de um amigo

Valdir e sua esposa, acompanhados do pastor Emerson Linause, num dos muitos momentos em que o casal esteve presente na vida dos pastores e...