segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CDi e inauguração de templo do Projeto Neemias

      No último sábado, 20 de outubro, aconteceu o CDi ordinário, que foi transferido para Ecoporanga pela primeira vez. E o motivo foi a inauguração de Templo da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) naquela cidade. Que foi dominada Congregação Evangélica Luterana Cristo.
      O templo foi construído com recursos do Projeto Neemias, que têm construído todos os templos necessários na região Norte do Espírito Santo e Sul da Bahia, que compõem o Diesnorte (Distrito Espírito Santo Norte).
      Houve grande participação das lideranças de todas as congregações e paróquias do Diesnorte, que trataram de temas importantes, como as moções apresentadas para o Conselho Diretor da IELB. Logo após o CDi aconteceu o culto de inauguração, com a presença de cerca de 300 pessoas. A pregação coube a Rev. Denilson Amos Flegler, de São Mateus, ES, que usou por base o texto bíblico do Salmo 84.
      Veja algumas fotos que foram tiradas por Marcos Gude e Jonas Hoffmann, respectivamente Líder Leigo e Vice-Líder Leigo do Diesnorte.


Momentos do Culto de Inauguração




Antes da Inauguração aconteceu a Reunião do Conselho Distrital


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despedida de um amigo

Valdir e sua esposa, acompanhados do pastor Emerson Linause, num dos muitos momentos em que o casal esteve presente na vida dos pastores e...